Publicado em 10/11/2023 às 15:44, Atualizado em 10/11/2023 às 19:43
Além da moradora de Nova Andradina, outra mulher se feriu
A Polícia Civil começa a ouvir na semana que vem os envolvidos na corrida clandestina que deixou duas mulheres feridas, sendo uma delas, moradora de Nova Andradina, segundo reportagem do Campo Grande News. O fato ocorreu na madrugada de domingo (5) em Dourados.
Segundo a reportagem, o inquérito já foi instaurado e nos próximos dias, os envolvidos devem ser ouvidos, conforme informou o delegado responsável pelo caso. Os motoristas que aparecem nas imagens do "racha" já foram identificados e também serão interrogados na delegacia.
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, uma jovem de 22 anos, de Nova Andradina, e outra pessoa ficaram feridas ao serem atropeladas durante um racha ocorrido em uma região considerada de luxo, em Dourados.
A corrida clandestina ocorreu por volta das 02h50 de domingo (05), tendo início na Avenida Dom Redovino e terminando na Avenida Norte-Sul, nas proximidades de um condomínio de alto padrão.
Imagens obtidas pelo Nova News mostram que o carro onde estava a estudante de Nova Andradina chega ao local e estaciona próximo ao canteiro central da avenida.
A jovem e a outra pessoa saem do veículo, como se estivessem, supostamente, esperando a passagem dos carros que disputavam a corrida.
Quando os automóveis envolvidos no racha se aproximam, um deles fica fora de controle e atropela a dupla. As vítimas foram violentamente arremessadas ao solo, sofrendo graves ferimentos.
Equipes de socorro foram acionadas e atenderam as vítimas, que foram levadas para cuidados médicos. A Polícia Militar também compareceu no local para o registro da ocorrência e a tomada das devidas providências.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Conforme apuração do Nova News realizada na última quarta (08), a jovem de Nova Andradina foi internada no Hospital do Coração, em Dourados, após ocorrido, onde segundo seu irmão, se recupera de graves fraturas na bacia, nas costelas e um ferimento no pulmão.
Até o final desta semana, a família espera que ocorra a transferência da jovem, que tem o quadro considerado estável, do CTI (Centro de Terapia Intensiva) para um apartamento.
Vale destacar que o Nova News tem a política interna de preservar nomes e imagens de pessoas envolvidas em ocorrências (exceto no caso de figuras públicas e vítimas em óbito), motivo pelo qual, desde o início, o site não expôs a identidade da vítima.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.