Buscar

Polícia Militar da Base Operacional de Nova Andradina, na MS-134, flagra duas malas com maconha em ônibus; jovem é presa

Esta foi a segunda apreensão de maconha em menos de 24 horas na região.

Cb image default
Imagem: Divulgação PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde deste domingo (23), duas malas carregadas com 33 quilos de maconha em um ônibus de transporte interestadual que passava pela região de Batayporã.

Durante vistoria de rotina, os militares identificaram as malas com peso e odor suspeitos. Ao abri-las, encontraram vários tabletes da droga. Uma jovem que estava no coletivo se apresentou como responsável pelo entorpecente e contou que receberia R$ 4 mil para transportar a carga, que saiu de Dourados e seguia para o interior de São Paulo. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Na noite anterior, no mesmo local, os policiais já haviam detido três pessoas que transportavam cerca de 50 quilos de maconha em um HB20 durante fiscalização.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.