Publicado em 03/12/2020 às 10:27, Atualizado em 03/12/2020 às 15:53
Na tarde de quarta-feira (02), policiais militares prenderam, em Anaurilândia, um homem de 29 anos, que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo. Ele é acusado de feminicídio.
A guarnição estava em rondas pelo Assentamento Esperança quando deu ordem de parada a um ônibus para fins de fiscalização. Alguns passageiros foram checados, sendo que um indivíduo demonstrou nervosismo anormal.
O homem em questão repassou informações incorretas aos policiais, com o intuito de dificultar sua identificação. Apesar das contradições, a guarnição conseguiu chegar a real identidade do indivíduo.
Após a checagem no sistema policial, foi constatado que ele estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo.
Em busca mais minuciosa, os policiais descobriram que ele era acusado de feminicídio, praticado contra a ex-namorada, em Ubatuba (SP). O caso, ocorrido em abril deste ano, teve grande repercussão na mídia, a nível nacional.
Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Anaurilândia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.
Entenda o caso
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!