O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha de Ivinhema, prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 34 anos após ele violar o domicílio, ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência que sua ex-companheira, uma mulher de 47 anos, possuía contra ele.
A equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Água Azul onde, segundo a vítima, o ex-companheiro tinha violado a sua residência e praticado ameaças.
Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, em contato com a vítima, ela informou que está separada do autor há mais de sete meses, porém, que ele respeita as medidas protetivas de urgência e que ela temia pela sua vida.
Disse ainda que devido às várias ameaças de morte, na noite anterior havia dormido na casa de um familiar e que, ao retornar para residência, notou que a porta tinha sido arrombada com um ferro e que alguns produtos haviam sido furtados pelo autor que é usuário de drogas.
Ao entrar o imóvel, os policiais militares encontraram o acusado deitado na cama da vítima.
Ao ser abordado, ele reagiu e proferiu inúmeras ameaças, tentando resistir à prisão.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Direto da redação
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.