A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul libertou na noite de domingo (12), uma mulher de 20 anos que estava trancada dentro da sua residência no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.
Por volta das 19h, os policiais militares foram solicitados para verificar uma denúncia na Avenida Avelino Fernandes Sena, onde, segundo informações, uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, e que ele havia saído.
Ao chegar no local, de fato, a vítima gritava por socorro trancada dentro de sua residência, momento em que os policiais romperam o cadeado e entraram no imóvel, onde encontraram a mulher presa dentro de um dos quartos.
Assim que foi libertada, ela informou que o marido a havia a trancado no quarto após proferir ameaças e a empurrar, depois de ela pedir para ele não sair para fazer uso de drogas.
A mulher relatou ainda para a equipe policial que o autor, de 28 anos, fica muito agressivo após o uso de entorpecentes, e que inclusive já tinha sofrido um aborto de dois meses após ser agredida e que as agressões eram constantes.
Diante das informações, os policiais militares saíram em diligências no intuito de localizar o autor, porém, isso não foi possível.
A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência a fim de seja tomadas as devidas providências.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.