Publicado em 28/03/2024 às 15:40, Atualizado em 28/03/2024 às 19:45
Nova News apurou que o caso se trata, na verdade, de uma disputa envolvendo a guarda da criança
O 8°Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, localizou, na manhã desta quinta-feira (28), uma criança de 10 anos de idade que havia desaparecido no estado do Paraná.
Na segunda-feira (25), a equipe foi informada que uma menor havia desaparecido na cidade de Nova Londrina (PR) e que a última vez que a menina foi vista, estava na companhia de sua mãe e o padrasto em uma borracharia, onde o carro em que estavam estaria passando por troca de pneus.
Diante das informações, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 8º BPM realizou diversas ações de busca e conseguiu localizar o veículo estacionado em um imóvel na cidade de Nova Andradina.
Imediatamente a equipe de Força Tática foi acionada e, ao chegar no local, abordou um casal que, ao ser questionado, informou que a menina estaria no quarto dormindo e que haviam saído às pressas da cidade de Nova Londrina (PR), sem avisar os outros familiares.
Com as informações em mãos, os policiais militares entraram em contanto com a Delegacia de Nova Londrina (PR) e informaram que a menina havia sido localizada.
Diante dos fatos, a criança e o casal foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, tendo em vista que havia um mandado de busca e apreensão da menor expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.
Logo após as primeiras providências, a criança foi colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar de Nova Andradina, aguardando a chegada do Conselho Tutelar de Nova Londrina (PR).
O Nova News apurou que o caso se trata, na verdade, de uma disputa envolvendo a guarda da criança.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.