Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem em flagrante com drogas avaliadas em R$ 1 milhão

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina, através da Força Tática, prendeu, no início da noite deste sábado (10) um homem de 39 anos de idade com mais de 22 quilos de drogas em um veículo VW Gol, com placas de Ponta Porã-MS. O produto ilícito está avaliado em R$ 1 milhão.

Os militares efetuavam rondas e abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade próximo a rotatória que dá acesso a MS-473, quando visualizaram um veículo VW Gol de cor cinza, cujo condutor freou bruscamente e, em seguida, realizou uma arrancada brusca.

Diante da atitude suspeita, a equipe policial realizou acompanhamento tático ao veículo, que acabou sendo abordado. Ele demonstrou muito nervosismo no momento da checagem de documentos e da busca veicular.

Durante as averiguações, foi localizado em um fundo falso sob o painel a quantia 09 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 10 quilos e meio e ainda 11 tabletes de crack pesando quase 12 quilos.

O autor, de 39 anos, morador em Mogi das Cruzes (SP), ao perceber que seria preso, tentou fugir correndo, porém foi alcançado e detido pela equipe policial.

Ele relatou que pegou o veículo já carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e que seu destino era incerto, pois uma pessoa que o autor não sabe identificar ficava ligando e mandando mensagem a todo instante para passar orientações quanto ao trajeto.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o veículo, para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.