Buscar

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito e remove três veículos durante a Operação Boas Festas no Vale do Ivinhema

Imagens: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio das equipes de Radiopatrulha de Angélica, Ivinhema e Nova Andradina, com o objetivo de garantir a segurança no trânsito durante o período festivo, reforçou as ações de fiscalização no âmbito da Operação Boas Festas.

Ivinhema

Na quarta-feira (25), uma motocicleta Honda CG foi localizada transitando em alta velocidade pelo Bairro Triguinã. Após abordagem, o condutor, um menor infrator de 16 anos, foi apreendido e o veículo, com licenciamento vencido, foi recolhido.

Nova Andradina

No mesmo dia 25, durante patrulhamento pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo, uma motociclista foi abordada. Seu veículo apresentava licenciamento vencido e escapamento irregular. A condutora, de 21 anos, foi autuada e seu veículo recolhido.

Angélica

Na quinta-feira (26), uma motocicleta Honda CG com dois ocupantes foi flagrada no centro em alta velocidade e com escapamento irregular. Após abordagem, os ocupantes, de 18 e 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo também foi apreendido por licenciamento vencido.

Durante a operação, foram identificadas diversas irregularidades, como veículos com licenciamento vencido; condutores sem habilitação; escapamentos irregulares e direção perigosa.

Conforme a assessoria do 8º BPM, a operação reflete o compromisso da corporação em assegurar um trânsito mais seguro para a população, especialmente em um período marcado por maior movimentação nas vias públicas.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.