Publicado em 09/06/2020 às 10:32, Atualizado em 09/06/2020 às 14:59
Flagrantes ocorreram nesta segunda-feira (08)
O Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da Rádio Patrulha, prendeu na noite de segunda (08), dois homens de 60 e 41 anos por direção sob influência do álcool. Em umas das ocorrências a equipe policial foi acionada pela central 190, onde a vítima de 55 anos informou que um veículo Ford KA de cor preta havia colidido com o muro de sua casa e se evadido do local.
Diante da denúncia, os policiais militares saíram em diligências e foi possível localizar o veículo na Rua Vearni Castro tentando entrar na garagem de uma residência. Ao abordar o condutor, foi possível notar o seu estado de embriaguez, pois apresentava dificuldade de falar, ficar em pé e forte odor etílico. Quando perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem disse que havia bebido whisky e cervejas. Diante do flagrante, foi realizado o teste do etilômetro e constatado 0,77 mg/L. Ao ser questionado sobre a colisão anterior, o condutor disse não se recordar de nada.
Já a outra ocorrência envolveu um veículo GM Astra preto, que havia atropelado uma criança na Rua Antônio Da Silva Sobrinho, Bairro Universitário, e havia parado para socorrer a vítima.
Ao chegar no local, a criança já estava sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe policial fez contato com o condutor, um homem de 41 anos, solicitou os documentos de porte obrigatório e após apresentação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.
Ao ser questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o motorista disse que não, porém foi solicitado para que ele realizasse o teste do etilômetro e constatado 0, 28 mg/l.
O homem contestou a aferição e solicitou contra prova, onde o teste foi realizado novamente após 26 minutos e constatou 0,11mg/l.
Diante flagrante foi dada voz de prisão aos dois condutores e ambos foram conduzidos para Delegacia Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para providências.