Publicado em 29/08/2022 às 13:54, Atualizado em 29/08/2022 às 18:03
O 8° Batalhão de Polícia Militar, através das equipes de Força Tática, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 20 anos por tráfico de drogas.
As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens nos bairros Cristo Rei e Horto Florestal.
A primeira prisão se deu na Rua Gentil Duarte, onde o autor de 20 anos, já conhecido no meio policial, foi abordado após ser visto guardando algo no bolso com a aproximação da viatura.
Durante busca pessoal foram encontradas em seu bolso, três embalagens contendo maconha, totalizando 30 gramas e R$ 20.
Questionado sobre a droga, o mesmo informou que estava vendendo e disse que em sua residência teria mais.
Na residência foram encontradas dentro de uma sacola, escondida em uma caixa no meio de ferramentas, mais 90 gramas de maconha e uma balança de precisão. Além disso, foram encontrados materiais para embalar a droga para comércio.
Já a segunda prisão, se deu na Rua Mário Lopes Beiro, quando a equipe, em patrulhamento pelo Horto Florestal, avistou o autor de 20 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, que tentou se evadir do local ao avistar a viatura.
Foi realizada a abordagem e busca pessoal, onde foram localizadas 02 porções de crack em seu bolso.
Questionado sobre a droga, o autor confirmou que estava vendendo e que o restante estava em sua residência.
Após autorização, acompanhada do autor, a equipe realizou busca no imóvel e localizou mais 40 porções de crack prontas para a revenda.
Foram localizadas ainda, uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung, um quadro de bicicleta e um par de chinelos, objetos esses adquiridos através de troca pelos usuários de entorpecentes, segundo o autor. Foi encontrada ainda, a quantia de R$ 150 reais, mais 02 porções de maconha pesando 70 gramas, um cigarro de maconha pesando 1 grama, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Diante dos flagrantes foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos e apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.