Publicado em 20/03/2020 às 11:17, Atualizado em 20/03/2020 às 15:45
Fato ocorreu nesta quinta-feira (19)
A Polícia através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na quinta (19), um homem de 52 anos após descumprir medida protetiva de urgência, em Nova Andradina.
A vítima de 60 anos acionou a Polícia Militar e relatou que possuía medida protetiva contra seu ex-marido e que o mesmo encontrava-se em sua residência e se recusava a sair.
Imediatamente os policiais militares deslocaram até a Rua Elizabeth Robiano onde foram recepcionados pela comunicante que apresentou cópia da sua medida expedida em fevereiro de 2020.
A mulher relatou que o homem se encontrava no local, descumprindo assim, a ordem judicial. Com autorização da vítima, a equipe policial entrou na propriedade e encontrou o homem deitado ao solo, sobre uma coberta embaixo de uma cobertura de eternit.
Questionado se tinha conhecimento da MPU e das restrições que o documento determinava, respondeu que sim e que estava no local para passar a noite e que durante a madrugada iria embora para trabalhar. Diante da situação flagrante do descumprimento, foi dado voz de prisão ao homem, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de plantão.