Publicado em 31/01/2025 às 14:51, Atualizado em 31/01/2025 às 18:57

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio da equipe da Força Tática, realizou a prisão de um jovem de 21 anos por tráfico de drogas no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Na tarde de quinta-feira (30), a equipe da Força Tática, durante patrulhamento na região, avistou o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou um embrulho branco no chão e correu para o interior de uma residência.

Os policiais entraram no imóvel com a autorização da proprietária e abordaram o suspeito no corredor da casa. Durante a diligência, a proprietária entregou à equipe uma pedra bruta de crack, alegando que o homem a havia entregue para que ela se desfizesse da droga. No local onde o suspeito havia jogado o embrulho, foram encontradas duas porções de cocaína.

O suspeito portava R$ 110 em notas fracionadas e confessou estar comercializando drogas. Ele relatou que avaliava o preço conforme o tamanho da porção e tentou fugir do flagrante ao entrar na residência. Também afirmou que a proprietária da casa não tinha envolvimento com a atividade criminosa.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Vale destacar que o suspeito já possui várias passagens pelo mesmo crime.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.