Publicado em 03/01/2024 às 12:06, Atualizado em 03/01/2024 às 16:11

Polícia Militar prende mulher após perturbação do sossego, desobediência e desacato em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina através da equipe de Força Tática, prendeu, na tarde de sábado (30), uma mulher de 29 anos, por perturbação de sossego, desobediência e desacato.

A equipe de Força Tática em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Argemiro Ortega foi parada por um senhor de idade que não quis se identificar informando que, na Rua Epitácio Pimenta de Araújo havia um som muito alto e atrapalhando a tranquilidade da vizinhança, afirmando que o fato acontecia com frequência.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e constataram a perturbação do sossego, onde havia uma caixa de som virada para a rua com o volume muito alto. Ao parar no local, a equipe policial foi recebida pela proprietária da residência e do som, sendo solicitado que a mesma desligasse o aparelho, pois estava muito alto e incomodando a vizinhança.

De início a autora questionou a equipe e disse que não iria baixar o som, onde foi informada que a recusa acarretaria a apreensão do aparelho sonoro. Ao ser informada que o som seria levado, a autora iniciou uma série de xingamentos e ofensas contra a equipe policial.

Diante da situação foi dada voz de prisão a autora por desacato e desobediência, momento que ela ficou muito nervosa e agressiva e se recusou a ir para a viatura policial, partindo para cima da equipe empurrando os policiais. 

A autora juntamente com o aparelho sonoro, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.