Publicado em 04/04/2023 às 14:25, Atualizado em 04/04/2023 às 19:41
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, durante fiscalização ostensiva e preventiva, realizada pela equipe de equipe de Força Tática, recapturou dois homens de 25 e 28 anos que eram procurados pela Justiça.
As prisões aconteceram na tarde de segunda-feira (03) em Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
A equipe policial militar, realizava rondas na Rua Maringá e Avenida Dilson Casarotto, quando visualizou e abordou os autores, que apresentaram atitudes suspeitas com a aproximação da viatura.
Diante da suspeita, os policiais optaram pela abordagem e ao realizar a consulta no sistema policial, foram localizados os mandados de prisão contra os homens.
Ainda durante rondas, a equipe policial recebeu denúncia, de que um homem, de 25 anos, teria se mudado de Rio Brilhante, para uma residência localizada no distrito de Nova Casa Verde e que estaria vendendo entorpecentes na região.
Conforme informações, o fluxo de usuários era intenso ao entardecer e havia aglomeração para adquirir entorpecentes.
Os policiais deslocaram até a residência localizada na Rua Maringá, onde avistaram e abordaram o homem citado nas denúncias.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a busca na residência autorizada pelo autor, foi localizado embaixo de um colchão, um tablete de maconha pesando 800 gramas. O autor assumiu a traficância no local e informou que teria vindo da cidade de Rio Brilhante por estar foragido da Justiça.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.