Publicado em 27/02/2023 às 11:24, Atualizado em 27/02/2023 às 15:26

Polícia Militar recupera carreta e prende homem por receptação em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radio Patrulha, prendeu, na noite de sábado (25), um homem de 38 anos pela receptação de uma carreta em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ordinário quando recebeu uma informação via central 190 de que uma carreta estaria fora de rota e sua localização se mostrava pelas imediações da cidade.

Em posse dos dados, as equipes policiais se deslocaram em rondas pelas saídas da cidade, sendo que, ao chegar no anel viário próximo ao trevo, sentido à cidade de Taquarussu, foi visualizada a carreta parada ao lado da via.

Foi realizada abordagem e, ao questionar o motorista sobre o motivo da parada, ele informou que estava esperando o veículo ser desbloqueado pela empresa que trabalhava.

Indagado sobre seu nome, foi observado que não condizia com o nome informado pela empresa como sendo o motorista.

Perguntado sobre seu destino, ele não soube precisar, mas disse apenas que teria sido contratado naquela mesma data para levar o veículo a lugar desconhecido, que apenas iria até a cidade de Ivinhema, onde pernoitaria, e no dia seguinte receberia informações sobre o destino.

Perguntado sobre o motorista da empresa, o autor disse que não tinha conhecimento sobre o seu paradeiro, que apenas foi em um carro de aplicativo da cidade de Jandira (SP) até Guarulhos (SP), onde pessoas que ele não conhecia pagaram o seu transporte e, na sequência, pagariam também uma quantia em dinheiro para condução da carreta.

Diante dos fatos, o autor e a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e apuração mais profunda do caso.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.