Publicado em 28/11/2025 às 16:43, Atualizado em 28/11/2025 às 20:49
Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Nova Andradina precisou usar spray de pimenta para imobilizar um jovem de 29 anos que havia invadido uma residência na região do Bairro Cristo Rei.
Conforma o boletim de ocorrência, a equipe foi solicitada, via central 190, para comparecer no endereço, onde foi encontrado o autor, no quintal do imóvel, sentado em um banco.
Em contato com a moradora, uma senhora de 56 anos, ela disse que o autor é enteado do sobrinho de seu marido. Ela destacou que mora naquele endereço há cerca de 23 anos, que a residência é herança de família e que o autor invadiu o local, dizendo que o imóvel é de seu padrasto e que a vítima tem que desocupar o local, tentando, inclusive, abrir a porta da casa.
A vítima relatou ainda que pediu ao autor para se retirar, porém ele se negou, dizendo que quem teria que sair era a vítima.
Os policiais então solicitaram ao autor para que se retirasse do local, porém o jovem se negou, oferecendo resistência física, sendo necessário o uso de gás GL-108 (spray de pimenta) para contê-lo.
Diante dos fatos, foi confeccionado o registro de ocorrência, sendo a vítima e o autor encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.