Dois policiais militares de Bataguassu foram encontrados sem vida nas últimas horas. Trata-se de Jorge Augusto Rivarola Saito e Cassia Silva Machado, que eram casados.
De acordo com o site Cenário MS, o corpo de Jorge foi localizado na cidade de Presidente Epitácio (SP), onde morava o casal, e da mulher, em Campo Grande. Eles assumiriam o plantão na manhã desta terça-feira (20), em Bataguassu, no entanto, não compareceram.
Como o casal não compareceu para assumir o turno, militares foram até a casa onde os dois residiam e localizaram o PM Jorge Augusto, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do policial. No corpo da vítima, havia dois sinais de perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Posteriormente, ainda conforme o Cenário, a PM Cassia foi encontrada sem vida, em uma Nissan Frontier, na MS-455, na estrada da Gameleira, a cerca de 2 quilômetros do asfalto, que dá acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio localizado na área rural da Capital do Estado, Campo Grande. Os indícios apontam que a mulher teria atirado contra o cônjuge e posteriormente, atentado contra a própria vida.
Jorge e Cassia eram cabos e ingressaram na Polícia Militar no ano de 2015.
A PMMS (Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul) lamentou a morte do casal nas redes sociais oficiais da corporação.
"É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informa o falecimento dos policiais militares Cabo PM Cássia Silva Machado e Cabo PM Jorge Augusto Rivarola Saito. A corporação lamenta a perda desses excelentes profissionais, se solidariza e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", finalizou em nota.
O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.