Publicado em 08/07/2024 às 10:22, Atualizado em 08/07/2024 às 14:24
Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro que havia sido furtado no estado de Minas Gerais e prendeu duas pessoas por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no sábado (06), em Nova Andradina.
A equipe abordou, no quilômetro 129 da BR-267, um Fiat Uno, ocupado pela condutora e um passageiro. Eles deram respostas imprecisas às perguntas dos agentes e demonstraram nervosismo exagerado com a abordagem.
Os patrulheiros constataram sinais de adulteração no carro e descobriram que se tratava de um veículo furtado em maio deste ano no estado de Minas Gerais.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.