Uma moradora de Nova Andradina, de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia nesta quinta-feira (4) após ser vítima de estelionato aplicado por um golpista que se passou por gerente bancário. O prejuízo informado foi de R$ 7.171,71.
De acordo com o registro policial, a vítima recebeu uma mensagem por WhatsApp de um número desconhecido, onde o remetente se identificava como gerente de uma instituição financeira. A pessoa afirmava que havia pontos de compras disponíveis para resgate no valor de R$ 1.200 e utilizava uma foto de perfil com o logotipo do banco, o que levou a vítima a acreditar na autenticidade da mensagem.
Ainda conforme o boletim, a vítima foi orientada pelo golpista a instalar o aplicativo do banco em seu celular e seguir alguns procedimentos. Após desconfiar da situação, ela procurou a agência e constatou que uma transferência via Pix havia sido realizada de sua conta poupança para a conta do estelionatário.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.