Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou cinco adolescentes e duas crianças que participaram de um furto ocorrido na segunda-feira (18) na unidade da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Logo após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso passou a ser investigado, o que resultou na identificação e localização dos envolvidos.
Segundo o delegado Guilherme Cézar, durante as diligências, foi possível apurar a distribuição de tarefas entre os envolvidos, sendo que, parte deles ficou responsável por cuidar a movimentação da Rua André Loyer, enquanto outros ingressaram no local de onde subtraíram gêneros alimentícios e dinheiro.
Conforme a Polícia Civil, após identificados, todos confessaram a prática do delito, afirmando já terem consumido todo o alimento subtraído, bem como gasto o dinheiro retirado do local.
“Todos os envolvidos adolescentes responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Já as crianças serão tratadas pelo Conselho Tutelar local”, disse o delegado.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.