A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, nesta quinta-feira (19), um homem suspeito de agredir uma mulher por diversas vezes e ameaçá-la com uma suposta arma de fogo.
O fato foi levado ao conhecimento dos policiais, sendo que, a vítima chegou mancando à Delegacia de Polícia em decorrência das agressões sofridas.
Em seus relatos, a mulher contou que passou a ser perseguida após o término do relacionamento, agredida por diversas vezes e ameaçada com um vídeo enviado pelo suspeito. Nele, ele exibia uma suposta arma de fogo e avisava que se a vítima o denunciasse ele iria matá-la.
A equipe policial de Ivinhema dirigiu-se à cidade de Novo Horizonte do Sul para prender o indivíduo em flagrante, entretanto, ele percebeu a chegada dos agentes momentos antes e fugiu pulando muros de casas vizinhas.
Na residência do indivíduo foi encontrada e apreendida a suposta arma, que na verdade se tratava de um simulacro.
Frente à necessidade de garantia da ordem pública e da instrução penal, bem como garantia da execução das medidas protetivas de urgência, o delegado de polícia responsável representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Nesta quinta-feira (19), o autor foi localizado e preso, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.