Publicado em 19/03/2024 às 09:47, Atualizado em 19/03/2024 às 14:14
No fim da tarde da última sexta-feira (15), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio à Delegacia de Nova Alvorada do Sul, prenderam um homem de 48 anos de idade, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.
Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva, em razão estar sendo processado criminalmente, acusado da prática de reiterados abusos sexuais contra sua filha, menor de idade à época dos fatos.
No ano de 2016, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul e narrou o ocorrido, afirmando que quando sua mãe saía da residência, seu pai praticava atos sexuais contra ela, e depois a ameaçava de agressões físicas, caso ela revelasse a alguém o que vinha sofrendo, acrescentando que os abusos iniciaram-se quando ela tinha apenas dez anos de idade e que perduraram por cerca de cinco anos.
Desde então, policiais civis daquela cidade procediam investigações para localizá-lo e descobriram que o homem poderia estar residindo em Três Lagoas. Foi solicitado apoio local e equipes SIG e NRI conseguiram levantar o endereço comercial do indivíduo, onde ele foi preso. (*As informações são da assessoria)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.