A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, elucidou dois furtos tentados ocorridos em uma escola pública estadual e uma loja situada na região central da cidade.
Conforme apuração policial, na madrugada de sábado (28), mediante arrombamento, o indivíduo teria tentado subtrair objetos do interior de ambos os locais.
Ele estaria acompanhado de uma mulher, que permanecia do lado de fora.
Após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil logrou êxito em identificar o individuo e o indiciar, pelos dois delitos em apuração, sendo que, a convivente dele, diante dos elementos até então produzidos, foi apenas ouvida como testemunha.
A unidade policial esclarece que tem realizado intensificação de apuração de delitos patrimoniais, com o intuito de responsabilizar os infratores.
Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.