A Polícia Civil de Taquarussu prendeu, nas últimas horas, um homem que é investigado por um crime sexual praticado contra uma criança.
Inicialmente, chegou ao conhecimento da equipe, através de demanda encaminhada pelo Conselho Tutelar, possível caso de crime sexual praticado pelo padrasto em desfavor da enteada, atualmente com 11 anos de idade.
De imediato, foram adotadas diversas diligências para apuração da situação, ocasião em que também foi solicitada a concessão de medidas protetivas de urgência em favor da criança.
Segundo a autoridade policial, durante as investigações, foram noticiados repetidos episódios de descumprimento das medidas, fatos que foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário.
Após solicitação do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva do investigado, a qual foi devidamente cumprida na última quinta-feira (11).
O preso foi encaminhado à carceragem da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger, e conta com o auxílio da população para informar casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.