Publicado em 25/08/2024 às 08:41, Atualizado em 25/08/2024 às 12:54
Na madrugada deste domingo (25), um jovem de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na cidade de Batayporã. O fato ocorreu nas primeiras horas do dia, na Rua Oraciano Soares de Oliveira.
Conforme apurado pelo Nova News, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que teria ocorrido uma briga na qual um indivíduo teria acabado de esfaquear um homem na altura do peito, fugindo do local em seguida.
De imediato, a guarnição de Força Tática, que se encontrava em rondas no município, se deslocou para a região.
Chegando ao endereço, foram colhidas as primeiras informações, ocasião em que a vítima, que se encontrava consciente, informou que o autor do fato seria o indivíduo de 19 anos.
O jovem esfaqueado foi socorrido para o Pronto Socorro de Batayporã, contudo, em razão da gravidade da lesão, foi transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina.
Na sequência, a guarnição iniciou diligências, na tentativa de localizar o autor, sendo que, após alguns minutos, o suspeito foi encontrado no interior da residência dos seus pais, escondido em um dos cômodos.
Com relação à arma utilizada, o suspeito disse que logo após o crime dispensou o objeto, de aproximadamente 30 centímetros, no interior da residência. Foram feitas várias buscas no local, entretanto, a faca não foi localizada, tampouco os familiares do autor informaram onde poderia estar localizado o instrumento.
Em entrevista com o autor do delito, este relatou que estava indo para sua casa, no momento em que a vítima, e mais dois indivíduos vieram em sua direção, embriagados e o agrediram, ocasionando lesões nos lábios, na testa, e no ombro esquerdo e, diante dos fatos, o autor, que já se encontrava com uma faca na cintura, golpeou a vítima na altura do peito e também nos braços.
Segundo as autoridades, foi necessária a utilização de algemas, considerando o eminente risco de fuga, e a necessidade de resguardar a segurança dos integrantes da guarnição, uma vez que tanto o suspeito quanto seus familiares estavam bastante agitados.
O suspeito foi encaminhado para exame de corpo de delito, sendo, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, sendo, na sequência, recambiado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocado à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.