Uma jovem de 18 anos foi presa pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) nesta sexta-feira (18), em Ivinhema. Ela é acusada de tráfico de drogas.
Após denúncia, a equipe realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviária, mais precisamente na Avenida Honduras, região conhecida como "cracolândia", quando avistou uma moto com duas pessoas.
A condutora, ao perceber a aproximação da viatura, mudou repentinamente a direção em que trafegava. A equipe então se aproximou do veículo e conseguiu identificar que eram duas mulheres.
Em determinado momento, a passageira jogou um objeto plástico ao solo, sendo ordenado que a condutora parasse a moto para que elas fossem abordadas.
Durante buscas pelo local onde uma delas dispensou o objeto, foi localizada uma embalagem contendo quatro porções de crack.
Segundo a Polícia Militar, a jovem que havia jogado a droga é esposa de um homem que foi preso no dia 10/09/2020 com porções de crack, tendo inclusive tentado ocultar a droga no corpo dela.
Consta ainda na denúncia de que uma mulher, mesmo estando grávida - estado em que a abordada de encontra -, sua cunhada e ainda um primo mantém ativa a atividade de tráfico de drogas após a prisão do seu companheiro.
Em vistoria na moto e nos capacetes, nada de ilícito foi encontrado, porém, na capinha do celular de uma delas foram encontrados R$ 20.
Não foi possível realizar busca completa nas suspeitas tendo em vista que não havia no momento uma policial feminina e o local não era favorável para que a ação fosse efetuada pela equipe.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.