Publicado em 28/02/2020 às 07:56, Atualizado em 28/02/2020 às 12:01
Casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverão ser apurados pelas autoridades competentes
Três casos de furto foram registrados nas últimas horas em Nova Andradina.
O primeiro caso ocorreu na manhã de quinta-feira (27), quando uma jovem retornava da escola e nas proximidades da Sanesul, foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta, que ordenou que a mesma lhe entregasse a mochila, fato este acatado pela vítima. O autor fugiu levando o objeto contendo diversos materiais escolares.
Outro caso aconteceu na Rua Batayporã, quando um homem de 33 anos, que estaria cuidando de uma residência, chegou no local por volta das 14h20 e constatou que a janela possuía sinais de arrombamento. Ao adentrar o imóvel, ele constatou que uma caixa de joias havia sido revirada e de seu interior havia sido furtada uma joia avaliada em R$1.180.
O último caso ocorreu em um frigorífico do município. De acordo com a ocorrência, um funcionário do local, de 23 anos, deixou uma mochila com diversos pertences em seu armário por volta das 15h18, ao retornar por volta das 15h50 constatou que o mesmo havia sido arrombado e do interior de sua mochila haviam sido furtados um celular, a quantia de R$270 e um óculos.
Os casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverão ser apurados pelas autoridades competentes.