Publicado em 01/01/2021 às 18:52, Atualizado em 01/01/2021 às 22:55
Três delegacias de polícia vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina somaram esforços a fim de prenderem um homem acusado de cometer diversos estupros contra vulneráveis.
Os policiais iniciaram as investigações e posteriormente cumprirem um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de uma série de estupros de vulnerável contra pelo menos cinco crianças diferentes em Nova Andradina.
Neste sentido, foi noticiado pelo Conselho Tutelar à Delegacia de Atendimentos à Mulher (DAM) de Nova Andradina que um indivíduo estaria abusando sexualmente de diversos sobrinhos.
Uma série de diligências foram realizadas, culminando na apuração de elementos para representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhada ao Poder Judiciário e deferida nesta quinta-feira (31).
De posse destas informações, ainda nesta quinta (31), policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) apuraram que o suspeito estaria na cidade de Angélica. Policiais da Delegacia Civil daquela cidade realizaram o cumprimento do mandado de prisão.
Durante a investigação, constatou-se que o suspeito se valia de presentes, valores em dinheiro e coações para dissuadir qualquer tipo de comunicação do fato criminoso pelas crianças a outras pessoas.
O inquérito policial será remetido pela DAM de Nova Andradina ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise e providências cabíveis.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!