Buscar

Homem e mulher morrem em grave acidente entre Ivinhema e Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Um homem e uma mulher morreram vítimas de um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (02), na BR-376, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu nas proximidades da Vila Alice, em território pertencente ao município de Ivinhema.

Uma motocicleta Yamaha, ocupada por duas pessoas, trafegava pelo local quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu o acidente envolvendo uma carreta tanque, que transportava combustível.

Imagens: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar / WhatsApp / Nova News

Em decorrência do impacto frontal, o condutor da moto morreu no local. Ele foi identificado como sendo Hélio de Carvalho Camargo, de 40 anos.

Já a passageira da moto, uma mulher de 34 anos, sofreu politraumatismo, amputação do braço esquerdo, laceração da perna esquerda e avulsão do couro cabeludo na região frontal e temporal esquerda. 

Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Ivinhema (HMI), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde. Ela é Eliane Carvalho de Fátima. As vítimas em óbito seriam naturais do Paraná e residiam atualmente em Ivinhema.

Cb image default
Vítima que morreu no local do acidente - Imagem: Reprodução
Cb image default
Vítima que morreu no Hospital de Ivinhema - Imagem: Reprodução

Com relação ao condutor da carreta, que saiu da pista e tombou, ele foi transportado também ao HMI com suspeita de fratura de arcos costais e reclamava de dores lombares.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Núcleo de Perícias. (Matéria editada às 19h10 de 02/01/2023 para atualização de informações).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.