Buscar

Vídeo: Criminosos abatem bovino para furtar carne em fazenda de Batayporã

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

Vídeo: WhatsApp / Nova News

Entre a noite de segunda-feira (14) e a manhã desta terça (15), criminosos invadiram uma fazenda localizada no município de Batayporã, onde abateram um bovino para furtar parte da carne.

Conforme apurado pelo Nova News, os autores mataram o animal e subtraíram apenas algumas partes, deixando o restante no pasto da propriedade rural, localizada nas proximidades do Córrego Samambaia.

A situação foi constatada por um trabalhador da fazenda na manhã desta terça-feira (15). Ele registrou o vídeo mostrando a carcaça do bovino, sendo que, pelas imagens, é possível observar que um facão foi deixado no local pelos criminosos.

Conforme responsáveis por algumas propriedades rurais daquela região o caso não seria um fato isolado, pois outros episódios semelhantes já foram registrados anteriormente.

Segundo o responsável pela fazenda, o caso seria registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as devidas investigações sejam realizadas.

Sinal Agro*

Muitos produtores rurais não sabem, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) oferece um sistema para combater o roubo e furto de animais, maquinários e defensivos agrícolas em todo o país. É o Sinal Agro.

O produtor rural que precisar utilizar o sistema do Sinal Agro só precisa acessar o endereço agro.prf.gov.br e preencher o cadastro com os dados do notificante e os detalhes da ocorrência.

A PRF vai analisar e validar a ocorrência que será disparada para todos os policiais em um raio de 200 quilômetros. (*Informações da EBC).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.