Publicado em 03/09/2022 às 07:08, Atualizado em 03/09/2022 às 11:10
Um caso de violência doméstica e uma tentativa de furto foram registrados, na noite desta sexta-feira (02), pelas autoridades policiais de Batayporã.
Violência doméstica
Com relação à violência doméstica, moradores acionaram a Polícia Militar relatando que um homem estaria agredindo a esposa em um bairro da cidade.
A guarnição foi até o endereço e localizou a vítima, com seu filho de dois anos e meio nos braços.
Ela disse ter sido agredida por seu companheiro e apresentava escoriações nas costas, as quais ela disse terem sido provocadas pelo autor, que não estava mais no local.
Na casa, os policiais encontraram um facão com cerca de 40 centímetros de lâmina o qual, segundo ela, seria usado pelo acusado para ameaçá-la.
Em rondas pela cidade, os policiais localizaram o acusado, que admitiu ter entrado em vias de fato com a mulher, sendo que, ele apresentava arranhões no pescoço e no rosto.
Ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Devido à presença da criança, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.
Tentativa de furto
Um homem foi detido pela Polícia Militar de Batayporã, também na noite desta sexta-feira (02), acusado de tentativa de furto.
O autor foi flagrado pelo guarda de um posto de combustíveis tentando furtar um caminhão que estava estacionado no pátio do estabelecimento.
Segundo o guarda, o autor estava forçando a porta do veículo, quando foi abordado, fugindo para os fundos de um hotel existente ao lado do posto.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, efetuando o seu encaminhamento até a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.