A Executiva Estadual do PDT renovou o órgão provisório em Nova Andradina até 15 de dezembro de 2023. O prazo da comissão municipal havia se encerrado na quinta (14), mas foi restabelecida na tarde desta sexta-feira (15).
Com o fim do prazo do antigo órgão provisório municipal, o partido chegou a ser retirado da relação de agremiações regulares em Nova Andradina, disponível no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias, do Tribunal Regional Eleitoral de MS.
Com a renovação, o vice-prefeito Milton Sena seguirá no comando do PDT até o dia 15 de dezembro deste ano, tendo o vereador Alemão da Semente como vice-presidente. O vereador recém-empossado, Antonio Tomaz, não consta em nenhum cargo na comissão.
O órgão conta ainda com o ex-vereador Rogério de Souza como secretário e Alex Ribeiro como tesoureiro, além dos membros da “Família Fonseca”: Anna Vytória Roque Fonseca, Edgar Fonseca e Taís Fonseca.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.