Publicado em 20/11/2020 às 09:26, Atualizado em 20/11/2020 às 13:43
O decreto foi publicado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial da Assomasul
Faltando pouco mais de um mês para deixar o governo municipal, o atual prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi (PMDB), abriu suplementação milionária para atender as secretarias.
O decreto foi publicado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial da Assomasul (Associação de municípios de Mato Grosso do Sul) e deixa aberto um crédito ao orçamento geral de Batayporã em favor das secretarias no valor de R$ 1.714.110,36 .
Ainda segundo o documento as secretarias beneficiadas são a Segov (Secretaria de Governo), SMAFIP (Secretaria Municipal de Administração de Finanças e Planejamento), Sodeta (Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente), Secel (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) e SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).
Ainda recentemente, no período eleitoral, os vereadores Cacildo Paião (PSD), Denise Pesqueira (PODEMOS) e Germino Roz (PSDB) (prefeito eleito) votaram contra a medida de suplementação e foram criticados pela atual administração que alegava que o recurso seria utilizado no pagamento de servidores públicos.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!