Publicado em 09/05/2024 às 07:13, Atualizado em 09/05/2024 às 11:22
Será que agora vai? Milton Sena flerta como pré-candidato a prefeito de Nova Andradina há aproximadamente 15 anos, porém, na hora das definições partidárias, sempre acaba recuando, seja para ocupar a função de vice, seja para apoiar outro candidato.
No entanto, nestas eleições municipais, o pedetista garante que, desta vez, a história vai ser diferente. Tanto que até gravou e publicou vídeo nas redes sociais para dizer: “não tem volta, agora é pra valer”.
E no que depender dos preparativos, a narrativa parece caminhar para uma pré-candidatura própria do PDT. Milton Sena, inclusive, já participou de sessão de fotos e vídeos vislumbrando potencializar a sua pré-campanha.
Depois de deixar o cargo de vereador em 2008, ano em que foi candidato a prefeito derrotado, Milton Sena se viabilizou como pré-candidato em 2012, mas recuou para ocupar a função de vice-prefeito de Roberto Hashioka.
Em 2016, se afastou de Hashioka, mas deixou de emplacar seu nome a favor da candidatura de Gilberto Garcia. Em 2020, voltou a se mobilizar, mas aceitou ser vice novamente, agora na chapa reeleita de Gilberto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.