Buscar

Na contramão de Gilberto, Milton Sena se junta a Nenão e “abraça” Puccinelli

Cb image default
Milton Sena ao lado de Nenão durante jantar em uma chácara na última semana em Nova Andradina - Imagem: Redes Sociais

Na contramão do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), que apoiará a pré-candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo de MS, o vice-prefeito Milton Sena (PDT) se uniu com o ex-vice-prefeito Nenão (MDB) e “abraçou” a pré-campanha de André Puccinelli (MDB) ao executivo de MS.

O pedetista, que substituiu Nenão como vice de Gilberto, esteve ao lado de ambos na última semana, durante entrevista na Rádio Excelsior FM, comandada pelo ex-vice-prefeito de Nova Andradina. Na ocasião também estiveram presentes o vereador Fábio Zanata (MDB) e o ex-vereador Marião da Saúde (PSB). Durante todo a agenda do ex-governador na cidade, Milton acompanhou e fez questão deixar claro que esta do lado do Italiano.

Apesar de hoje apoiar o PSDB, Gilberto foi, até pouco tempo, próximo a Puccinelli, tanto que o ex-governador foi peça fundamental nas articulações pela indicação de Nenão, em 2016, e Milton, em 2020, como vices de Gilberto nas respectivas eleições.

No entanto, após vencer duas vezes seguidas o ex-prefeito Roberto Hashioka, que até então era do PSDB, os tucanos de MS se aproximaram de Gilberto, oportunizando avanços para a gestão municipal junto ao Estado.

Diante das articulações, o prefeito de Nova Andradina ratificou sua adesão à pré-candidatura de Eduardo Riedel e tem trabalhado para viabilizar o apoio de vereadores e lideranças do município.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.