Publicado em 02/10/2022 às 20:35, Atualizado em 03/10/2022 às 00:52
O ex-prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka (União Brasil) foi eleito deputado estadual no pleito deste domingo (02).
Ele foi escolhido por cerca de 13.661 eleitores, o que, pelo coeficiente eleitoral, fez com que ele conquistasse a vaga por ser o candidato mais votado dentro do seu partido. Desse total, cerca de sete mil votos foram conquistados em Nova Andradina.
Hashioka já atuou no Departamento de Estradas de Rodagem (Dersul) no Vale do Ivinhema, Dourados e Três Lagoas, foi eleito prefeito de Nova Andradina em três oportunidades, atuou como diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agesul), esteve à frente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), atuou como secretário de Estado de Administração e Desburocratização e foi secretário especial de relações institucionais da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.