Apenas um dos seis pré-candidatos a prefeito de Nova Andradina já oficializou o nome para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito, contudo, o cenário ainda pode mudar até a convenção e o pedido de registro de candidatura à Justiça Eleitoral.
É o caso do candidato a prefeito indicado pelo PDT, Milton Sena, que abriu espaço para o PRD indicar Coronel Perlin para vice. Para isso, o pedetista precisa manter a palavra e requerer o registro para concorrer.
Quem também caminha para oficializar seu vice é o PT, que tem Marcos Dan como pré-candidato a prefeito. Pela terceira eleição seguida, o Partido dos Trabalhadores caminha para ter chapa-pura, com o Professor Tadao como vice.
Escolhido pelo PSDB do governador Eduardo Riedel, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Leandro Fedossi será indicado em convenção a ser realizada nesta terça em Nova Andradina e a expectativa é que o vereador Arion Aislan, do PL, seja escolhido como vice.
Entre os pré-candidatos a prefeito que ainda não indicaram nomes para vice estão Hernandes Ortiz, do PP, Dione Hashioka, do União Brasil, e Marcos Guimarães, do NOVO. Caso não viabilizem apoio de outras legendas, também devem lançar chapa-pura.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.