Secretaria de Saúde registra empenho de R$ 69,3 mil para aluguel de imóvel em Nova Andradina

Imagem: Arquivo
Carregando...

Imagem: Arquivo
O Fundo Municipal de Saúde de Nova Andradina registrou um empenho de R$ 69.326,08 para a locação de um imóvel destinado ao setor de Transporte e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde. A nota de empenho foi emitida em 16 de outubro e consta no Diário Oficial do município de segunda-feira (19).
O valor tem como credora a empresa SFL Negócios Imobiliários Ltda., com endereço na Rua Milton Modesto, nº 1812, na região central de Nova Andradina. A despesa está vinculada ao Contrato nº 94/2025 e ao processo administrativo nº 5608/2025.
O registro indica que os recursos são provenientes de receitas não vinculadas de impostos. A despesa aparece na rubrica de locação de imóveis, dentro do orçamento destinado à manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Saúde.
O documento não especifica o período de aluguel correspondente ao valor empenhado nem informa a data de eventual pagamento.
Na mesma edição do Diário Oficial, a Prefeitura publicou um aditivo ao Contrato nº 94/2025. O ato formaliza uma alteração na parte locadora em razão da transferência da propriedade do imóvel, com mudança da empresa responsável pela locação para a SFL Negócios Imobiliários Ltda.