Trabalhador fica soterrado durante escavação de fossa em Bataguassu

Imagem: Reprodução / Cenário MS
Carregando...

Imagem: Reprodução / Cenário MS
Segundo o site Cenário MS, um homem foi resgatado após ficar soterrado nesta quarta-feira (04), na zona rural de Bataguassu. O acidente ocorreu em uma pousada localizada na região da Reta Y, entre a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Distrito de Nova Porto XV.
Conforme a reportagem, o trabalhador realizava a escavação de uma fossa quando as paredes de terra cederam e deslizaram sobre ele. Um amigo da vítima, que chegou ao local no momento do incidente, percebeu o ocorrido e começou a cavar com as próprias mãos. Ele conseguiu liberar a cabeça do trabalhador, garantindo a respiração até a chegada da equipe de resgate.
Ainda de acordo com a matéria, socorristas de Bataguassu foram acionados e realizaram a retirada da vítima do soterramento. (As informações são do site Cenário MS).