Publicado em 07/03/2023 às 08:00, Atualizado em 07/03/2023 às 12:13
A Companhia Storm de Dança de Nova Andradina, representou a Capital do Vale do Ivinhema e Mato Grosso do Sul, no último final de semana, no III Encontro de Cultura Rua de Sorriso (MT), ficando em primeiro lugar com a coreografia “Quem manda sou eu” criada por Fernado Gomes e Jaqueline Basílio.
“Apesar da viagem longa, foi de grande importância a presença da Cia Storm para fortalecer cada vez mais o movimento Hip-Hop e também levar o convite a outros grupos de outras cidades e estados vizinhos, para o Vale das Ruas, que será realizado em abril em Nova Andradina, e que se tornou o maior festival de danças urbanas do MS", disse Fernando Gomes, Coreógrafo da Cia Storm e diretor geral do Vale das Ruas.
“Foi uma sensação de dever cumprido, pois entramos no palco, nos divertimos com a energia e vibração, que estava muito boa. Estou muito feliz em ser premiada como destaque, porque havia muita dançarina de renome ali. Foram muitos anos de treino e estudo. Fico feliz em termos conquistado os jurados e o público,” disse Jaqueline Basílio, eleita melhor dançarina do evento.
Além do troféu do primeiro lugar, a CIA Storm volta para casa com um prêmio no valor de R$ 1.500,00 e alguns brindes somados no valor de R$ 700,00 para Jaqueline Basílio.
O Terceiro Encontro de Rua de Sorriso, contou com vários workshops de professores renomados nacionalmente.
A Cia Storm aproveitou a oportunidade para agradecer ao Estúdio Radharani, no nome de Daniela Barbosa, pelo espaço cedido para os ensaios.