Buscar

Em ritmo frenético de fé e adoração, banda Rosa de Saron encerra JDJ em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: José Portela - Nova News

A noite de domingo (26) já pedia passagem quando a banda Rosa de Saron subiu ao palco para o delírio de milhares de jovens que lotaram o Centro de Eventos José Antônio Zanchetta, durante a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), realizada em Nova Andradina.

Vindos de diversas cidades da região, os jovens chegaram mesmo debaixo da chuva fina que caiu durante todo o dia. O frio também não foi obstáculo para o público, que cantou, rezou e se emocionou ao som dos sucessos da banda católica.

Antes do show de encerramento com a Rosa de Saron, o público já havia vibrado com as apresentações da banda Colo de Deus e do DJ Moisés, que animaram a juventude com momentos de intensa alegria, louvor e oração.

De acordo com a organização, cerca de 6 mil jovens se inscreveram para participar do evento, mas, devido ao tempo chuvoso, aproximadamente 5 mil compareceram à Jornada.

Além do público expressivo, o evento contou com a presença de autoridades e lideranças regionais, entre elas o prefeito de Nova Andradina, Leandro Fedossi, e o prefeito de Batayporã, Germino Roz.

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

Encerrando um fim de semana marcado pela fé, pelo louvor e pela energia da juventude, a apresentação da Rosa de Saron foi o ponto alto da JDJ, deixando o público em clima de emoção e gratidão.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.