Buscar

Jornalista Celso Freitas se despede da RECORD após parceria de mais de duas décadas

PGlmcmFtZSBpZD0iX2ozdzgyNHJ6MiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9aRjJwanNCZW5IOD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

A RECORD encerrou, nesta terça (11), uma parceria de mais de duas décadas com Celso Freitas, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Ele acumula mais de 50 anos de uma carreira brilhante na televisão. 

Desde o começo dos anos 2000, integra o time de talentos da emissora. Em 2006, Celso aceitou o desafio de estar à frente da bancada do Jornal da Record e, desde então, durante 19 anos, ele foi a voz das principais notícias do Brasil e do mundo.

Cb image default
Imagem: R7 / Edu Moraes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.