Publicado em 07/02/2026 às 10:55, Atualizado em 07/02/2026 às 14:57
Todos os domingos, a partir das 09h da manhã, na Rádio Cidade FM de Batayporã-MS, vai ao ar o Programa Roda de Tereré, com Acácio Gomes, trazendo muito chamamé e muita vaneira, misturando as culturas do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Sul.
O Programa Roda de Tereré, que está no ar há quase 30 anos, é sintonia obrigatória para quem gosta de vaneira e chamamé, sendo que, neste domingo (08/02/2026), haverá um momento especial com o Grupo Pé de Cedro.
Começando às 09h, logo após a transmissão da Santa Missa, e seguindo até 11h (pelo horário de Mato Grosso do Sul), o Programa Roda de Tereré é o fundo musical perfeito para aquele encontro de família, o almoço especial com os amigos e aquele churrasco de domingo.
Como ouvir?
PROGRAMA AO VIVO
Em Batayporã, os ouvintes podem sintonizar a Rádio Cidade FM pela frequência 104,9 MHZ, com cobertura em todo o município.
Já quem mora em outras localidades do Brasil e do mundo, pode acompanhar a programação pelas seguintes opções:
▶️ Site 👉🏻 www.cidadefmbataypora.com
▶️ Aplicativo 👉🏻 Google Play
▶️ Plataforma Rádios 👉🏻 www.radios.com.br
▶️ Rádio Garden 👉🏻 www.radio.garden
Como participar?
Participe pelo WhatsApp (67) 9 9684-5316 por meio de mensagens de texto ou áudio durante a transmissão.
PROGRAMA GRAVADO
Além da transmissão AO VIVO aos domingos, o Programa Roda de Tereré também é GRAVADO, sendo disponibilizado para ser ouvido durante a semana, no site www.acaciojornalista.com.br. Assim, quando o ouvinte, por qualquer motivo, não consegue acompanhar em tempo real, ele pode escutar a reprodução no momento mais conveniente.
Imperdível
Então não se esqueça: quem gosta de boa música não pode perder o Programa Roda de Tereré, todos os domingos, a partir das 09h da manhã. Compartilhe essa informação com a família e os amigos e viva a cultura baileira!!!
A rádio
Sob a direção de Luiz Carlos dos Santos, a Cidade FM está há quase 30 anos fazendo parte do dia a dia e da história de Batayporã e da região, com programas musicais, religiosos, informativos, realizando entrevistas e atuando de forma bastante próxima da comunidade com relação aos espaços para utilidade pública e prestação de serviço à população.