Publicado em 18/08/2023 às 09:39, Atualizado em 18/08/2023 às 14:23
O Projeto Kzulo lança na próxima semana, o documentário "Memória e Identidade", que teve parte da captação de imagens realizada em Nova Andradina.
"Memória e Identidade" foi desenvolvido pelo Projeto Kzulo e contemplado pelo FIC, da FCMS, por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Toda a parte de captação de imagens foram feitas no primeiro semestre de 2023, ao longo da execução dos shows e oficinas, realizadas em Nova Andradina, Três Lagoas e Dourados.
Misturando brasilidades e latinidades, a música do Projeto Kzulo tem uma sonoridade única, que emociona e encanta o público.
O grupo, da capital do estado, idealizou este projeto em fevereiro de 2021 e com o objetivo de descentralizar a produção cultural e propor uma interação entre atores e agentes socioculturais em cidades do interior do Estado.
O documentário foi produzido por Thauanny Filmes (Produção audiovisual), Pâmella Rani (Pesquisa e desenvolvimento, roteiro de questionários), Duka Martins (Fotografia), Dayane Bento (Figurinista), Tatiana Tássia (Libras) e Ednilson Sacramento (Audiodescrição) juntamente com os integrantes da banda Projeto Kzulo - Marco Aurélio e Wellington Cháves (Nino), nos vocais; Lucas Rabelo, na guitarra; Ricardo José Lourenço, no contra-baixo; Claudio Alves, no trombone; Julián Vargas e Lana, na percussão e Alejandro Lasso, na bateria.
Conforme a assessoria, o documentário Memória e Identidade", será lançado no dia 23 de agosto, quarta-feira, às 20h, pelo Youtube no canal @ProjetoKzulo e exibição, em mesma data e horário, no Armazém do Campo - Rua Juruena, 309, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Entrada gratuita e classificação livre.
(Com Assessoria)
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.