Buscar

Com um letreiro feito à mão, Nova Andradina se encantou com a alma da Broadway através da dança do ventre

Imagens: Silvério Souza

O Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza foi tomado pela magia dos palcos na noite de 12 de julho, em Nova Andradina. Com o espetáculo “Uma Noite na Broadway”, bailarinas e bailarinos encantaram o público ao apresentar uma releitura sensível dos grandes musicais, por meio da dança do ventre.

A plateia mergulhou em um universo de luz, movimento e emoção. O destaque da noite começou antes mesmo da primeira música: um letreiro artesanal, construído pela professora Ana Flávia Royer com a ajuda de familiares e uma bailarina, recepcionava o público com o brilho de quem sabe que os detalhes também contam histórias. E contou.

Com produção de Ana Flávia Royer e Alline Klauck, o espetáculo reuniu professoras, alunas e convidados em uma celebração artística que aliou criatividade, técnica e sentimento. A proposta levou ao palco um cruzamento improvável e encantador entre o universo dos musicais da Broadway e a leveza expressiva da dança do ventre.

O evento foi realizado por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e contou com apoio da Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC), Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

A entrada solidária foi convertida em 178 litros de leite longa vida, que serão destinados às Casas de Apoio de Jales e Barretos — instituições que acolhem pacientes de Nova Andradina em tratamento de saúde fora do município. Uma resposta generosa de um público que, além de se envolver com cada cena apresentada, também demonstrou apoio e empatia fora do palco.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.