Buscar

Mês da Mulher: Agraer de Taquarussu promove ação no assentamento Bela Manhã

Cb image default
Imagem: Divulgação / Agraer

No coração do Projeto de Assentamento (PA) Bela Manhã, no município de Taquarussu, a Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – organizou, no dia 21 de março, um encontro especial em homenagem ao Mês da Mulher. Com o tema “Sou Mulher e Escolho Ser Feliz”, o evento celebrou a força, a determinação e as conquistas das agricultoras da comunidade.

A palestra foi ministrada por Neuza Serra, mentora e palestrante em gestão emocional para mulheres, abordando a importância do autoconhecimento pessoal e o poder feminino na liderança da sua própria vida e nas diversas áreas que atua, como mãe, esposa e empreendedora rural.

A força de cada pessoa e, em especial da mulher, neste cenário passa pelo conhecimento e gestão das suas emoções, pensamentos e sentimentos a tornar-se confiante e segura, bem como o importante papel que exerce na família e na sociedade.

Na ocasião, a agricultora Sueli Resende compartilhou suas experiências e desafios, realizou uma dinâmica na qual as participantes puderam contar um pouco sobre seus empreendimentos como: fruticultura, bolo, pães, temperos, entre outros.

Estiveram presentes o prefeito Clóvis do Banco e a primeira-dama Marilza Nunes, os vereadores Benedita e Gilso Carrapicho, a secretária do Municipal de Assistência Social, Cleide Soares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.