Buscar

Prefeitura de Nova Andradina paga R$ 14 mil por palestra de 2 horas ministrada por filho de deputado

Cb image default
Imagem: PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina desembolsou a quantia de R$ 14 mil para a realização de uma palestra sobre Marketing Digital e Redes Sociais, ministrada por Kenneth Corrêa, filho do deputado estadual Paulo Corrêa.

O evento foi realizado no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa e estendeu-se por aproximadamente duas horas, contando com a presença majoritária de funcionários públicos municipais.

Kenneth Corrêa atua na área de marketing digital, é Diretor de Estratégia nas empresas 80 20 Marketing e Por Exemplo, e, segundo currículo publicado em sua página, também é Professor de MBA na FGV.

A contratação para a realização da palestra foi realizada em conformidade com a Comunicação Siga Nº PM-CIN-2024/1481, além de seguir a Solicitação de Compra nº 100/2024 da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, devidamente autorizada pelo prefeito Gilberto Garcia (PODEMOS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.