Buscar

Jovem que ateou fogo no próprio corpo em Nova Andradina morre na Capital

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, que ateou fogo no  próprio corpo em Nova Andradina, na madrugada deste domingo (24), não conseguiu superar os graves ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (25) em Campo Grande, onde estava hospitalizado.

Conforme noticiado anteriormente, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência na rodovia BR-376, próximo ao Distrito Industrial, em Nova Andradina, onde encontraram apenas chamas e evidências do terrível acontecimento: um galão vazio de 5 litros com resquícios de gasolina, um celular e roupas carbonizadas.

No hospital, a parceira de Luiz relatou às autoridades que eles haviam consumido álcool em excesso durante uma festa e, durante o retorno para Ivinhema, onde residiam, uma discussão acalorada eclodiu, levando-a a descer da motoneta.

 Foi então que, ao ouvir gritos de socorro, ela presenciou seu companheiro em chamas e agiu rapidamente para apagar o fogo, levando-o imediatamente ao Hospital Regional de Nova Andradina. Pouco tempo depois, Luiz precisou ser transferido para Campo Grande, devido à gravidade de seus ferimentos.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Luiz não resistiu, e seu estado clínico se deteriorou na Santa Casa em Campo Grande, culminando em seu falecimento.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.