Vários estados brasileiros contam com paralisações de caminhoneiros que não aceitam o resultado do 2º turno das eleições presidenciais.
Os primeiros protestos ocorreram no Paraná na noite de domingo (30), com o bloqueio da BR-277.
Segundo o Portal R7, da Record TV, pouco depois, caminhoneiros bloquearam no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (31), os dois sentidos da Via Dutra, que liga São Paulo e Rio. Há também atos em Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso, entre outras unidades da federação.
No Mato Grosso do Sul, segundo o site Campo Grande News, manifestantes que bloqueiam trechos de rodovias garantem que não vão liberar a passagem de veículos.
São oito trechos bloqueados em todo o Estado desde a noite deste domingo (30), sendo os protestos acompanhados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda conforme o Campo Grande News, além da Capital de MS, outros sete trechos estão travados.
Em Bandeirantes, o bloqueiam é no quilômetro 550 da BR-163; em São Gabriel do Oeste no quilômetro 614 da BR 163; Rio Verde de Mato Grosso tem bloqueio no quilômetro 679 da BR-163 e em Terenos no quilômetro 383 da BR-262. (As informações são do Portal R7 / Record TV e do site Campo Grande News).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.