Nos últimos dias, o vereador João Carlos usou de seu espaço na Câmara Municipal de Batayporã para solicitar que a Secretaria de Obras providencie a limpeza de um terreno que era destinado à antiga Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul).
Segundo ele, o imóvel, localizado entre as ruas Elpídio Lucas Arantes e João Antônio da Silva, conta atualmente com muito lixo, entulhos e vegetação alta, o que pode favorecer o surgimento de animais peçonhentos e outras pragas.
João Carlos também usou a tribuna para pedir mais agilidade do Departamento Municipal de Trânsito com relação às providências relativas à sinalização das vias e outras medidas inerentes ao setor.
O vereador ainda pontuou a questão da saúde, afirmando que Batayporã tem feito a sua parte para oferecer um serviço digno à população, mas que, nem sempre tudo depende do município e que, nos casos em que os pacientes necessitam de exames ou procedimentos mais complexos que, via de regra, são realizados pelo Estado, o sistema de regulação acaba emperrando os atendimentos e gerando demora.
João Carlos aproveitou a oportunidade para destacar as realizações mais recentes do Poder Executivo Municipal, como a aquisição de uma mini pá-carregadeira, a realização de um evento voltado à segurança do trabalho, bem como a entrega de uniformes e equipamentos de proteção individual aos servidores de diversos setores -- Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos acesse: www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.